domingo, 19 de março de 2017

OUTDOOR XIX - VENDIDA

Olá amigos, chega na décima nona versão a OUTDOOR, uma faca que como o próprio nome diz, é para os ambientes externos, uma faca que apesar dos meus poucos recursos "cuteleirísticos" caiu no gosto do pessoal. E segue mais uma, esse ano ainda sai mais três, depois só Deus sabe...

Aço 1070 com têmpera integral executada em forno de temperatura controlada.
 O cabo é celeron industrial colado com epóxi e posteriormente ancorado com parafusos tipo allen também colados no conjunto.

A bainha é em sola bovina com bolso e a parte de pendurar no cinto removíveis, possibilitando o operador se assim desejar o porte na horizontal ou vertical, um uso mais completo ou mais leve do conjunto.

Toda produzida a mão desde corte moldagem, costura e finalização. Foi pintada somente nas bordas, permanecendo o restante natural, sendo levemente escurecido pela hidratação final.

Tamanho total 33cm
Largura máxima 5,5cm
Área útil de corte 18cm
Espessura máx. 6,3mm











2 comentários:

  1. Olá amigo adorei este conjunto quantos vc me cobraria pra fazer um conjunto desse pra mim meu email cacildothiago@gmail.com meu zap19997927718

    ResponderExcluir
  2. Faça muito bonita. Quanto custa todo esse conjunto mostrado nas fotos e qual o tempo para produzir.
    Meu email é afl_andrade@yahoo.com.br.
    Grato. Anderson Andrade.

    ResponderExcluir